Dragon Age: The Veilguard, um spoiler antes da apresentação oficial
Dragon Age: The Veilguard terá sua gameplay oficial e trazendo mais informações do game amanhã, dia 11 de junho, mas para agradar os fãs e já dar aquele ar de hype para o jogo, a produtora decidiu liberar 20 segundos de sua gameplay além do trailer que foi apresentado na Xbox Showcase.
20 segundos da gameplay de Dragon Age: The Veilguard
Enjoy this sneak-peek at tomorrow's Gameplay Reveal!
— Dragon Age (@dragonage) June 10, 2024
Rook and Varric arrive in the stunning – and seedy – city of Minrathous. Little do they know what dangers await. Tune in tomorrow to find out: https://t.co/UGVqA1ZiTE #DragonAge pic.twitter.com/LSJ3oBVoZo
Nestes 20 segundos de Dragon Age: The Veilguard é possível ver o protagonista da história Rook conversando o pilar de Dragon Age, Varric em um cenário sombrio, com relâmpagos e um castelo gigantesco nos céus.
Ainda sobre o pré trailer, conseguimos encontrar alguns rostos conhecidos das aventuras anteriores como em Dragon Age: Inquisition.
Não assistiu o trailer completo de Dragon Age: The Veilguard? Assista aqui:
Com as informações que foram apresentadas na Xbox Showcase, podemos concluir que o jogo será massivo e com uma história emocionante mas ainda sem novidades sobre data de lançamento. Rumores indicam que Dragon Age: The Veilguard pode ser lançado ainda em 2024
Os personagens jogáveis de The Veilguard variam entre as raças de humanos, elfos, anões ou quinaris. Podemos esperar batalhas épicas, uma variedade de habilidades e principalmente dragões!
Saga de Dragon Age
A franquia de RPG de Dragon Age foi desenvolvida pela BioWare e publicada pela Electronic Arts em meados de 2009 com o lançamento de Dragon Age: Origins e seguindo com diversos lançamentos da Saga:
Dragon Age: Origins (2009) – É o primeiro jogo da série, ambientado no mundo de Thedas, onde o jogador assume o papel de um “Gray Warden” para combater uma invasão demoníaca conhecida como “Blight”. O jogo é conhecido por sua narrativa complexa, personagens bem desenvolvidos e escolhas morais que afetam a história e até o final do jogo.
Dragon Age II (2011) – Ao contrário de seu antecessor, Dragon Age II fica focado na cidade de Kirkwall e segue a história de Hawke tentando escapar da cidade. Também apresenta uma narrativa linear e um sistema de combate bastante ágil, com análises não tão positivas em comparação ao antecessor, Origins.
Dragon Age: Inquisition (2014) – Este jogo expande de forma significativa o mundo de Thedas, permitindo explorar vastas áreas de escuridão. O jogador assume o papel do “Inquisidor”, encarregado de restaurar a ordem em meio ao caos causado por uma fenda no véu que separa o mundo dos vivos do vazio, uma dimensão espiritual.
Além dos conteúdos principais, a saga conta com DLCs e expansões de conteúdos como:
Dragon Age: Awakening (2010) – Uma expansão para Dragon Age: Origins que continua a história dos Guardiões Cinzentos.
DLCs para Dragon Age II e Inquisition – Com diversos conteúdos adicionais que expandem as histórias e adicionam novas áreas para serem exploradas nas terras de Thedas.
Uma saga elogiada pela rica construção de mundo, contando com personagens memoráveis e pela complexidade das decisões que influenciaram a narrativa. Dragon Age: The Veilguard promete uma vida ainda mais longa para esta aventura mágica e repleta de dragões!
Publicar comentário